quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Projeto "Bíblia em Minha Casa" visita os Educandos do Programa AABB Comunidade

O Programa Integração AABB Comunidade de Barra de São Francisco, através do projeto “A Bíblia em Minha Casa” Criado pela Educadora Flávia Pignaton Simões, tem por objetivo visitar os educandos do Programa e proporcionar momentos de leitura da Bíblia e comunhão com as famílias.








Durante as oficinas que acontecem no Programa, é feito um sorteio entre os educandos e a criança sorteada leva para casa uma caixa de madeira com uma Bíblia ilustrada e um caderno para fazer anotações sobre como foi o momento de leitura em família, neste caderno são escritos os depoimentos dos pais e alunos e também registrados pedido de oração.


Nesse período o educador social vai até a casa do educando para conversar com os pais e fotografar esses momentos em família. Os pais falaram da importância do Programa Integração AABB Comunidade em suas vidas e na vida dessas crianças. Na outra semana é feito novo sorteio e outra família será contemplada.



Um comentário:

  1. QUE A PALAVRA DE DEUS SEJA TRASMITIDAA..A TODAS AS CRIANÇAS...QEE O AMOR INSONDAVÉL DE DEUS POSSA INUNDAR A TODOS ESSES CORAÇOES E QE ATRAVES DESTA MIUTAS VIDAS POSS SER TOCADAS...E QEE CRESÇAM SABENDO O QUANTO DEUS É SOBERANO

    ResponderExcluir