terça-feira, 23 de novembro de 2010

Visita ao Lar dos Idosos



O Coral “Canarinhos da Barra” e o grupo de percussão “Bate lata” fizeram  lindas apresentações que emocionou os presentes.






No Dia   13 de outubro de 2010 os   Educandos e Educadores do Programa de integração  AABB Comunidade de Barra de São Francisco-ES, estiveram no Lar dos idosos de nossa cidade homenageando todos os idosos que vivem neste local, levando também uma lembrança confeccionada no Programa, o objetivo da visita foi proporcionar aos idosos um momento de alegria e descontração junto as crianças aumentando assim a  auto estima deles e  valorizando as experiências vividas ao longo de suas Vidas. E mostrando a crianças do programa  que os idosos devem ser amados e respeitados. 




Através da visita foi demonstrado as crianças do programa que os idosos devem ser amados e respeitados, pois já passaram por muitas experiências e já cuidaram de muita gente quando eram mais jovens e agora que já não tem condições de cuidarem de si chegou a época das outras pessoas fazerem isso por eles.









“ A presença de crianças no lar do Idoso traz muita alegria a todos, principalmente aos internos”. A firma o Diretor:  Josias Vicente.



2 comentários:

  1. Fico muito feliz e ao memso tempo honrrada de ecrever asste depoimento,pq assim como eu muita pessoas deveriam conhecer mais este projeto,que ajuda a tantas crianças e as ensinam a viver de bem com a vida,e tenho certeza qee isso ajuda no crescimento de cada uma delas,e atraves desse ato que nos nao vemos tantas criançar jogadas na rua,qe DEUS POSSA abençoar a vida de cada educador.a vida de cada um qee faz comq essas crianças aprendam mais e mais.e quem sabe daqui alguns anos elas nao possam tambem ser um otimo educador,e é isto ai vamos fazer valer e tocar o nosso brasil para frente.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, muito obrigado pelas palavras...
    Realmente as crianças são o futuro de nosso Município e essa semente estamos plantando HJ para colher amanhã.

    ResponderExcluir